sábado, setembro 22, 2007

J´adopte un pays

Provavelmente este post não será novidade para muitos que nos leem, mas este programa tem sido tão bom para nós que resolvemos também colocar o banner do J´adopte un pays no nosso blog.
Este programa conta a história do Patrick e da Valéria, um casal que também imigrou para o Canadá. Antes de imigrarem, eles juntamente com a equipe da Rádio Canadá, planejaram relatar toda a saga desde a saída do Brasil até os primeiros meses em Montreal.
Já foram exibidos sete episódios e a previsão é de 21 no total.
Para aqueles que estão neste processo é uma grande oportunidade de acompanharem como os sentimentos, as atitudes e principalmente a saudade é vivida por este casal.
Quem sabe um dia não os conhecemos pessoalmente.
À bientôt.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá, como estão?
Desculpem, mas tenho uma dúvida... meu marido está indo para o Canadá estudar inglês, vcs podem me dizer como é o tipo de tomada usada? Pois ele irá levar o notebook e fiquei sabendo q os plugs são diferentes, e não acho a informação em nenhum lugar... e o acesso a internet, como é feito? Existe um provedor igual no Brasil, é preciso baixar algum programa?
Obrigada desde já, e no aguardo.
Débora.

Flavielle Martins disse...

olá!!!!

Gostei da mudança, ô fotinho bonita! Mas, está faltando alguma coisa... o que será? Ahh, cadê o link do meu blog? hahaha
Amigos, entreguei o DVD para o Marcos, vcs receberam? Desculpem-nos por ter durado uma era inteira para vcs receberem.

Abraços,

Flavielle

Rogerio e Luciane disse...

Débora
Você não deixou seu e-mail para resposta.
Não sei como é a questão te tomadas no Canadá, mas se fosse você eu não me preocuparia muito com este detalhe. Com certeza vocês irão encontrar qualquer adaptador necessário em alguma loja especializada.
Quanto ao acesso à internet, procure maiores informações na VIDEOTRON, ROGERS que são provedores de Montreal.
Mande o seu e-mail para te darmos uma resposta em PVT.
Rogério

Anônimo disse...

Oi, desculpem
segue e-mail: debora.zanchin@uol.com.br

E muito obrigada pela atenção.