sábado, setembro 01, 2007

Encontro no Road House

Mais um encontro dos imigrantes de Brasília.

Desta vez foi no Road House um restaurante especializado em carnes. Muito bom!!!

Tivemos a presença de várias pessoas. Muitos comemorando a chegada do visto (Alexandre e Valéria), a obtenção do CSQ (Camila e Zé Roberto, Wellington e Suzel, Bruno Bastos), outros iniciando o processo (Thais e Pedro) e também tivemos pessoas que estão embarcando para o Canadá (Paulo e Luciana). Desculpe que não lembro o nome de outros que também estiveram lá.
Foi uma tarde muito gostosa aonde pudemos fazer novos amigos e rever os antigos. O próximo encontro já está marcado. Será um churrasco no final de setembro.

Vejam algumas fotos do evento.

À bientôt.

PS: Aguardem o nosso Garage Sale Virtual

A galera reunida....


3 comentários:

Ricardo disse...

Poxa bacana o encontro hein, pena que a gente não pode ir, mas no churrasco se a Gleice não for trabalhar vamos aparecer por la.
Valeu pela visita la no nosso blog, valeu pelo incentivo e toda ajuda daqui pra frente com certeza será muito bem vinda.
Abração pra vcs.

Valéria disse...

Olá amigos,

os nossos passaportes chegaram :)
Vamos marcar algo aqui em casa ok?
Vamos comemorar muito :)
Já chorei que só hj kkkkkkkk

Eu entro em contato,

Alexandre e Valéria

Wellington Bendito disse...

Rogério e Luciane Qual op mail de vc´s? preciso me comunicar com pessooas que já estão no Canadá...
wellmonte13@hotmail.com carbonoquiral@gmail.com

grato Wellington Bendito