quinta-feira, março 15, 2007

UFA !!! CONVOCAÇÃO PARA A ENTREVISTA



AÍ VAMOS NÓS !!!


Nossa entrevista foi agendada para o dia 24/04 em São Paulo.

Hoje é dia 14 de março de 2006, uma quarta feira...de muito calor...O dia já começa com aulas de francês e continua a tarde inteira.
NOSSA !!! As vezes até falta ar...rsrsrs...

SOMENTE UM PEQUENO COMENTÁRIO...

O Rogério esteve de férias neste mês, passou mais tempo estudando do que descansando, ELE é um vencedor, pois todos tiramos férias para viajar, descansar, jantar e almoçar fora, gastar alguma grana em algo novo...pois é, em nenhum momento destes 30 dias ouvi alguma reclamação... por isso quero aqui registrar a admiração e o amor que eu e sua família temos por você, uma pessoa muito dedicada, amorosa e acima de tudo muito determinada.
Amor, obrigada pela imensa paciência que teve para me ensinar o que não compreendia do idioma, pelo incentivo diário de não desistir, de sempre estarmos um ao lado do outro quando precisar. Tenho certeza que todo este sacrifício não será em vão.

Quero aqui também agradecer a força dos nossos amigos Alexandre e Valéria, Paulo e Luciana, Suzel e Wellington, Marcelo e Carol, Júlio, minha migona Luciana (Fisio), Goldmann e aos demais amigos do nosso grupo que é imenso... rsrsrs, aos nossos queridos professores, mas em especial ao professor Marcos Sales, que está nos ajudando muito, com sua paciência de cearense...rsrsrs...merci beaucoup professeur, e lógico a nossa tão amada família, que é nosso suporte para tudo.

À bientôt,

Luciane e Rogério

4 comentários:

Unknown disse...

Nossa ficamos muito felizes com a convocação da entrevista, que alívio!!!!
Que tal sairmos ( antes da viagem de vcs ), caso vcs tenham alguma dúvida, ou mesmo só para comemorarmos ( antecipadamente o CSQ, pois com certeza vcs vão voltar com ele nas mãos), que tal?
Vcs combinam o local, to louca para dar um abraço bem apertado em vcs.
Parabéns!!!!!!!!!
Saiba que estamos sempre na torcida e em breve estaremos comemorando a nossa chegada no Canadá!
Um grande abraço,

Alexandre e Valéria

Erasmo disse...

Olá amigos, parabéns pela convocação!!! Boa sorte e tenho certeza de que em breve, teremos boas novas aqui no blog!!! E que venha o CSQ!!!

Grande abraço!

Erasmo

Valéria disse...

Olá amigos,

E ae como foram de teste na AF?
Tomara que tudo tenha dado certo.
Hj recebi um email contando sobre a entrevista vcs viram?
Continuamos na torcida.
Um grande abraço, e se der tempo dê notícias.

Alexandre e Valéria

Dan disse...

Luciane e Rogério

Estou super-feliz com a notícia!
Parabéns pelo CSQ!!! Vocês mereceram!
Agora é que vem a parte mais sofrida, vocês vão ver... Esperar e esperar... isso nos deixa com os nervos à flor da pele! hehehe

Mas aproveitem este prazo para prepararem tudo para a mudança, para despedirem-se de cada coisa boa que vocês deixarão por aqui...

Se precisarem de alguma coisa, podem contar comigo! Estou à disposição para ajudar no que estiver ao meu alcance.

Abraço bem grande!

Bonne chance et à bientôt, mes amis.