domingo, janeiro 28, 2007

Perseverança nos estudos...

Não... não estamos abandonando o nosso blog.
Mas, estes últimos dias a única coisa que temos em mente é estudar, estudar e estudar.. mmmuuuiiiittttoooo.
Durante o mês de janeiro, nos matriculamos em um curso intensivo de francês para aumentarmos a nossa carga horária de francês.
Em dezembro, o Escritório de BA nos solicitou alguns documentos para complementar o nosso processo e dentre estes, deveríamos comprovar 200 (é isto mesmo... duzentas) horas de estudo na lingua francesa.
Além disto, o histórico escolar do meu curso de Processamento de Dados e uma autorização (da mãe) para que os meu filhos pudessem participar deste processo de imigração.
Agora estamos com quase tudo pronto e esperamos no início de fevereiro enviar esta documentação para Buenos Aires.
Temos muitas coisas a falar, mas vamos deixar passar esta correria para podermos contar com calma toda a nossa saga.
Temos visto muitas pessoas comentarem no grupo do
CanadaImigration sobre as dificuldades do processo de imigração e da falta de informações. Estamos sentindo isto na pele.
O importante é que estamos firmes no nosso propósito. Estamos fazendo tudo o que estiver em nosso alcance para podermos atender ás necessidade de imigração, mas não é nada fácil.
O que nos fortalece é acreditar que este nosso sonho se tornará realidade e uma nova vida surgirá dentro de pouco tempo.
Gostaria de compartilhar algumas fotos maravilhosas que mantém nossos sonhos bem vivos.
Prometo que vou tentar atualizar este blog com mais frequência...
Dia 01/02 faremos mais um encontro aqui em Brasília e teremos a presença de um corajoso amigo: o
Goldman Silva. Estamos curiosos para saber como foi a adaptação de um solteiro em pleno inverno no Québec.

À bientot.







6 comentários:

Alexandre disse...

Fala ai meu amigo,

Me manda um e-mail para o meu e-mail no linhadireta AT gmail DOT com. Para que eu possa lhe enviar o meu CV. Um abraço,
Alexandre.

Alê Brum disse...

Oie, gente!!! Foi muito bom ter vocês no encontro. ;)

Eu não sabia que agora eles estavam exigindo comprovação de muitas horas de francês antes de fazer a entrevista... cada dia que passa este processo tá ficando mais complicado, hein... E tem faltado informação também pelo visto por parte deles... Mas espero que vocês ultrapassem estas barreiras com sucesso!!!

Até o próximo encontro. ;)
[]'s.

personal disse...

Olá amigos,

E ae alguma notícia da entrevista?
Li algumas mensagens que ela seriam em Abril!!!!
Tomara que boas notícias cheguem logo!
Um abraço,
Valéria

Valéria disse...

Olá amigos,

Espermao vcs lá no encontor amanhã no parque olhos da água, às 9:30hs numa cabana coberta atrás do posto policial ok?

Leve as crianças ok!!!!!!!!!!

Um grande abraço,

Valéria

Wellington disse...

Mes amis Rogério e Luciane,

foi um prazer conhecê-los, foi uma manhã agradável... segue o link para pedir aqueles encartes de turismo... https://www.bonjourquebec.com/ca-fr/brochures/commande.php

ahhh, me passe o contato do professor de francês que vc me disse que era BB (bom e barato... rs)

A Bientôt

Wellington e Suzel
Wellig

Wellington disse...

Mes Amis Rogério e Luciane,

depois que deixei o e-mail é que lembrei que não deixei meu contato, rs

welldf@gmail.com

meus telefones são: 8111.1188 e 3353.5000

abraço

Wellington