sexta-feira, outubro 13, 2006

Tudo começou assim...




Brasília, 19 de março de 2006.

Jornal Correio Braziliense, caderno trabalho & formação profissional.

Capa: RUMO AO QUEBEC


Rogério é o primeiro sempre a ler o jornal...enquanto eu preparo nosso café da manhã...rsrsrs

Nesta matéria relata todo o processo sobre a imigração na província canadense...eu lembro que o Rogério no mesmo dia nos inscreveu para a palestra...e na primeira quinzena de maio, num sábado - não me recordo da data - participamos do evento ministrado por Roche Paquette no Monumento JK.
O auditório realmente estava cheio...acho que todos estavam ali com o mesmo propósito...ir atrás de um estilo de vida melhor.

Para mim e ao Rogério foi interessante, pois tiramos algumas dúvidas, bem dito, "algumas dúvidas", pois dali em diante outras mais foram surgindo. E através de sites informados pelo Sr. Roche, o Rogério se empenhou em pesquisar todas, desde valores de moradia, emprego, escola, etc.

Somente agora no mês de setembro/2006 requeremos nossos passaportes, e no 10 de Outubro de 2006 encaminhamos nosso dossiê...agora sim, confesso que deu aquele friozinho na barriga...
rsrsrsrs

Iniciamos nosso curso de Francês...Rogério já está me saindo um bom aluno...apesar de dizer que se embaralha um pouco com o inglês...e agora eu, tô é misturando tudo com o alemão...parece que a língua está travada...rsrssrs
é uma questão de praticar mesmo...se dedicar...


"Tudo em nossas vidas é um desafio, seja ele pequeno ou grande, se você não o encarar, não saberá se valeu a pena,e por mais difícil ou distante que seje o seu sonho, confie em você, é nos tropeços que aprendemos e crescemos."

Au revoir ...


Nenhum comentário: