sexta-feira, dezembro 12, 2008

Acontecimentos e a coisa branca

Estamos em dívida com todos. Mas é mais por falta de tempo mesmo. Então alguns acontecimentos destes últimos dias.
Elias e Dai nos fizeram uma visita rápida. Foi ótimo reencontrá-los e esperamos que iniciem o processo de imigração o quanto antes. Queremos vocês aqui conosco.
Passamos um agradável fim de semana com Alexandre, Valéria, Amandinha e Ricky. Fiquei e n c a n t a d a com os meninos. Depois de 6 meses sem vê-los, é impressionante a evolução no idioma e na adaptação, e eles estão uma graça. E ainda tivemos uma visita relâmpago de Well e Suzel, sempre muito divertidos. Well e Suzel também nos apresentaram um casal muito carismático de Ville de Québec, Catarina e Eduardo.
Agora sim, a neve chegou com força total...

Parque de Cluny no outonoE agora no inverno Não tenho palavras para descrever estas fotos. Um espetáculo da natureza, de mãos divinas.


Esta é a pior parte, limpar a neve. Mas acho que terei um final feliz depois do inverno. Estarei mais musculosa...rsrsrs...

Algumas dicas: Não tentem sair de casa sem luvas, sem gorro, sem cachecol, sem um creme na bolsa, sem um batom labial (cacau ou outro), um farmacêutico me orientou em usar uma vaselina específica para o rosto. Não comprei, pois fiquei em dúvida. Mas o resultado da pele sem estes mínimos cuidados é assustador. Pois com o frio a pele queima e resseca. Ah!!! lembrando também os cuidados com banhos muito quentes e o uso de sabonete esfoliante, não são aconselháveis para este período.


Até mais,

6 comentários:

valeriadduarte disse...

Olá amigos,
A gente é que agradece a vcs a maravilhosa estadia que tivemos aí.
Muito obrigada por tudo!
Os meninos amaram tb, vivem falando que agora querem uma casa igual da tia lú, com escada pra brincarem com Fred, pode?????????
Criança é fogo.........
Espero que tudo esteja bem......

Um grande beijo,

Valéria

Leila e Júnior disse...

Oi, Rogério!

Tudo bem com vcs? Um casal amigo nosso está a procura de apartamento aí em Montreal. Eles estão em Sherbrooke, se souber de algum ou dicas pode-nos avisar?

Boa sorte e boas festas pra vcs!!!
Bjos e abraços,
Leila e Júnior

Ju disse...

Tirar a neve é um bom exercício mesmo...tive que cavar nossa vaga aqui no estacionamento do prédio, o exercício foi tanto que no dia seguinte parecia que eu tinha feito 500 abdominais de tanto que a minha barriga doia...não sei como fiquei com a barriga doendo ao invés dos braços, acho que eu devo ser meio torta pra cavar...rs...

beijos!
Ju

Anônimo disse...

oieee!!!
Meu nome eh Denise, moro em Montreal ha 1 ano e meio.
Flavio Lima, agente imobiliario esta fazendo um site de servicos p a comunidade brasileira em Montreal (dentista, restaurantes, cafes, psicologos, etc), anuncios (compra-se, vende-se), eventos, totalmente gratuito!
Tem uma parte do site, que chama LINKS, e estamos colocando blog dos brasileiros que estao imigrando ou imigraram. Podemos colocar o de vcs???
o nosso site: http://www.guiabrasil.ca/
estara no ar brevemente!!!se vc quiser coloca-lo no seu blog para o pessoal conhecer, sera legal!!!
obrigada :-)
beijosss
Denise (se quiser entrar em contato comigo: guiabrasil.montreal@gmail.com)

Wellington Gomes disse...

Luciane,
a demonstração ao vivo é muito cara... então não dá... hehehehehehehehehe
abraço

Wellington

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Confesso que não vejo a hora de ter esse trabalho de tirar a neve. Espero que logo, logo.

E a vida segue...