segunda-feira, novembro 03, 2008

Passeio em família...

Eu realmente ando sumida do blog. Mas é por uma boa e justa causa. Estudos, casa e família. É difícil você ter que conciliar muitas coisas ao mesmo tempo. Precisei mesmo deste tempo para me reorganizar. Mais maintenant je peux dire, que tudo está muito bem, obrigada. Deus me deu uma família maravilhosa. Todos estão cooperando muito, tanto nas tarefas domésticas como nos seus estudos. Rogério tem se dobrado em estudos e trabalho. Ele tem me impressionado muito nestes últimos 3 meses e me orgulho muito dele. Nós já esperávamos esta correria de primeiro ano. Eu tenho certeza que lá na frente colheremos frutos e que nada disso terá sido em vão.
Vamos aos acontecimentos:
O outono é realmente maravilhoso no Canadá. Eu particularmente amei esta estação.

Todos os dias na ida para a escola, eu tinha uma surpresa diferente. Deslumbráva-me com a rapidez da mudança de cores das árvores. Aqui as crianças fazendo pose embaixo de uma delas.

As meninas ficam louquinhas com os esquilos...e olhem só como chegam perto...
Levamos os filhos para conhecer o ¨Chez Brasil¨...e adivinhem o que pediram? Ah, uma chance só!!! G U A R A N Á e C O X I N H A ... a guaraná e as coxinhas foram apreciadas em um tempo recorde...rsrs...

Fomos conhecer também o planetarium...interessante!!!

À bientôt...

2 comentários:

Camila disse...

Ah que legal a mesa cheia!!! Assim a casa fica mais divertida e animada.
Estamos com saudades...
Camila e Zé

Anônimo disse...

Que lindas fotos....dá para imaginar como é o outono...realmente maravilhoso!
Quanto a correria do dia, tenho certeza que darás conta do recado, afinal, mulher é mesmo mil e uma utilidades.

Um abraço.
Valdélia.