sexta-feira, agosto 24, 2007

Meses de preparação ...

Salut mes amis!!!

Esta nossa ausência se deve há muita correria. Estamos nos dedicando neste momento na validação de nossos diplomas, na elaboração dos currículos para inglês e francês, pesquisando moradia no Canadá e correndo atrás de outras pendências, que todos sabem, que no Brasil as coisas andam quase que parando. Cada vez mais estamos certos que este lugar não pertence mais a nós, por isso estamos correndo contra o tempo. E continuamos a risca nosso francês, que muitas vezes chega a dar um nó no "tico e teco".


Nestes dois meses tivemos muitas alegrias, tanto em família e entre os amigos. Alguns amigos que chegaram recentemente ao Canadá (Franklin e Amanda, Fabiano e Savana, Marcelo e Carol), outros que estão se preparando para ir (Alessandra, Danúzia, Júlio, Jean, Alexandre e Valéria), tem aqueles que ainda estão saboreando seu CSQ (Wellington e Suzel, José Roberto e Camila), uns aflitos com a entrevista (Adolfo e Flaville, Otávio e esposa, Leonardo e Bárbara) e aqueles como nós aguardando os exames (Luciana, Diogo e Marina, Karina e Vinicius) e tantos outros inciando seu processo.
Bem, tenho a certeza que todos já demos um grande passo em nossas vidas, agora é preciso paciência e perseverança para que o nosso sonho se realize.

E com isso quero dividir com vocês algumas fotos de momentos alegres, que para nós serão inesquecíveis.


Aniversário de nossa sobrinha Beatriz, muito fofa...


Aqui os pais de Beatriz, Júnior e Renata e os filhos do Rogério Lucas e Juliana.



E agora a visita inesperada do papai do Rogério e do Júnior, Sr. Manso, sempre adorável e muito amado por nós. Ele adora fazer surpresas...Já estamos com saudades!!! te amamos.




Uma despedida rápida para os amigos Fabiano e Savana que já estão no Canadá, bonne chance à vous. Estavam eu e Rogério, professeur Marcos Henrique, nosso saudoso amigo Wellington e o Pedro com sua esposa que já tinham ido embora.




Maintenant photos de mon voyage à Blumenau, on a comémoré l´anniversaire de ma fille Amanda. Amanda, digna de ser amada.


Meus guardiões eternos, papai e mamãe, eles é que cumprem meu papel de mãe com a Amanda, je les aime beaucoup.




Sabe aquela pessoa que você pode contar pra tudo? rsrs...quero dizer quase tudo, né mana? Esta é minha irmã Cynara, sempre muito atenciosa e carinhosa.


Quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa, o risco de se decepcionar é muito grande. As pessoas não estão neste mundo para satisfazer nossas expectativas, assim como não estamos aqui para satisfazer as delas. Temos que nos bastar, nos bastar sempre e, quando procurarmos estar com alguém, fazer isso ciente de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos, porque sentimos bem, mas nunca por precisar de alguém. As pessoas não se "precisam", elas se "completam". Não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.

Amor, você me encanta a cada dia que passa.


E assim continuamos a nossa jornada, cada dia é uma vitória.




3 comentários:

Sandra e Evaldo Vicente disse...

Parabens pela vitoria!
Aqui é muito bom mesmo. Repito isso pelo menos 3 vezes ao dia. hehehehe
Pode perguntar via e-mail, ok?
meu e-mail: smelovicente@gmail.com

Valéria disse...

Olá,

Ficamos esperando vcs hj até agora ( 23 hs ). A Danúzia ficou até agora aqui conversamos a beça :)

Só faltou vcs :(

Até a próxima,

Alexandre e Valéria

Flavielle Martins disse...

Que viagem agradável! Lu, sua filhinha é linda, perece ser tão meiga, parabéns!
Tudo de bom pra vcs!

Abraços,

Flavielle