sexta-feira, dezembro 15, 2006

Mensagens aos amigos

*** Mensagem aos nossos Amigos ***

Carinho é fonte energética. Carinho é caminho de amor. Carinho nunca é demais. A afetividade é importante, sim. Pois, como um ser humano ainda imperfeito,ainda aprendiz, pode bastar-se a si mesmo? Não, amigos, a individualidade, sem dúvida,é direito de cada um de nós. Mas, em excesso, é egoísmo. Viemos aqui para aprender. Aprendizagem é sinônimo de troca de experiências,troca de energia, troca de informações,troca de afeto, troca e troca... Carinho é plumagem bonita, macia, gostosa de sentir. Quem dá afeto se fortifica; quem o recebe se acalma,se tranqüiliza, se equilibra. Carinho é sinônimo de amor, amigos. Amor é bálsamo para a nossa condição de criança espiritual. Criança precisa de amor para crescer psicologicamente,afetivamente e fisicamente saudável. Criança precisa de apoio e de muita troca. Portanto, também nós precisamos de afeto. Não esqueçam desse detalhe amigos:amor é fonte de energia, é vida, é crescimento. Dêem e aceitem todo o tipo de afeto com verdadeiro amor.

Escolhemos este texto, pois ele mostra tudoo que recebemos de cada um de vocês. Cada palavrinha de amor e carinho que escreveram em nosso blog e de nossos curtos encontros foi, para nós, como um afago,um abraço, um beijo carinhosoque pudemos sentir sendo depositado em nossos coração.
Por tudo que vocês nos proporcionaram neste curto período de amizade, e através dessas "Pequenas e Grandes" palavras...Só podemos dizer...Foi maravilhoso poder "sentir" o que cada um de vocês tem para doar ao próximo!.Tenham todos um "FELIZ NATAL"E um "ANO NOVO" cheio de Amor e Paz e muita Luz!!

*** Beijos de Luciane e Rogério ***

2 comentários:

Valéria disse...

Queridos amigos,
Desejamos um Feliz Natal, com muita saúde, paz, felicidades para vcs e seus familiares.
E que o ano de 2007 venha com boas eneregias para todos nós, e que nossos sonhos até os mais secretos sejam realizados.
E o que desejamos do fundo do coração.
PS: Onde vcs vão passar o natal?
Um grande beijo,
Alexandre e Valéria

Anônimo disse...

Oie!!! FELIZ NATAL para vocês e que o ano de 2007 possa ser de muito sucesso para vocês principalmente no que diz respeito ao nosso projeto em comum: imigrar! Beijos e felicidades!