domingo, dezembro 23, 2007

é Natal...

Caros amigos,
Já começamos o nosso processo de saída do Brasil...
Como assim "processo"...?


Nossa ida para o Canadá não será imediata, mas acontecerá por partes.
Primeiro iremos passar uns dias em Blumenau, cidade aonde moram os familiares da Lú. Depois iremos para o Rio de Janeiro aonde moram os meus pais.
Em março, faremos um cruzeiro para a Argentina para nos despedirmos das férias. Na volta, iremos para os EUA visitar uma família muito querida que nos convidou para conhecermos Nova York e Boston. Vamos aproveitar para comprar roupas de inverno mais apropriadas para em seguida e finalmente .... CANADÁ.


A saída de Brasília, também foi por partes... primeiro a Lú veio para Blumenau e uma semana depois eu vim. Tive que ficar para ministrar um curso rápido e fazer uns trocadinho$.
Agora estamos em Blumenau e nos preparando para as festas de Natal.


Para quem não conhece, Blumenau é uma cidade tipicamente formada por imigrantes alemães. A cidade parece uma cidade alemã e sua arquitetura lembra muito as casinhas de madeira alemãs. É tudo muito bonito.

A cidade é muito acolhedora e as pessoas também são muito acolhedoras.

Queremos aproveitar para desejar a todos um FELIZ NATAL cheio de paz e muitas felicidades. Para aqueles que vêem no Natal apenas uma época de presentes e de comilança, vale lembrar que a comemoração é muito mais importante do que isto. Vamos pensar um pouco mais no que é o significado do Natal, do nascimento de Jesus e o que significa a sua vida em nossas vidas.
Que o menino Jesus abençoe a todos vocês.



Rogério

prefeitura de Blumenau à noite