domingo, dezembro 24, 2006

Joyeux Noël et Bonne Année

Joyeux Noël et Bonne Année





Desejamos a todos os amigos e aqueles que visitaram nosso blog um feliz natal e um maravilhoso 2007.

Este foi um ano de profundas decisões em nossas vidas. A decisão de mudar de vida é sempre acompanhada de grandes expectativas e sacrifícios. Mas acreditamos que tudo isto irá se reverter em grandes conquistas e muita felicidade para todos nós.

Queremos um mundo melhor, mais fraterno, mais humano, menos violento, mais justo, mais feliz.

Acreditamos que poderemos recomeçar uma nova vida em um outro país e isto tem nos motivado bastante. Que o próximo ano seja de realizações e de grandes preparativos para este recomeço.

Que Jesus esteja presente em todas as casas abençoando e promovendo a união entre as famílias.

Um feliz natal e um próspero 2007. São o sinceros votos de

Rogério, Luciane, Amanda, Juliana e Lucas

sexta-feira, dezembro 15, 2006

Mensagens aos amigos

*** Mensagem aos nossos Amigos ***

Carinho é fonte energética. Carinho é caminho de amor. Carinho nunca é demais. A afetividade é importante, sim. Pois, como um ser humano ainda imperfeito,ainda aprendiz, pode bastar-se a si mesmo? Não, amigos, a individualidade, sem dúvida,é direito de cada um de nós. Mas, em excesso, é egoísmo. Viemos aqui para aprender. Aprendizagem é sinônimo de troca de experiências,troca de energia, troca de informações,troca de afeto, troca e troca... Carinho é plumagem bonita, macia, gostosa de sentir. Quem dá afeto se fortifica; quem o recebe se acalma,se tranqüiliza, se equilibra. Carinho é sinônimo de amor, amigos. Amor é bálsamo para a nossa condição de criança espiritual. Criança precisa de amor para crescer psicologicamente,afetivamente e fisicamente saudável. Criança precisa de apoio e de muita troca. Portanto, também nós precisamos de afeto. Não esqueçam desse detalhe amigos:amor é fonte de energia, é vida, é crescimento. Dêem e aceitem todo o tipo de afeto com verdadeiro amor.

Escolhemos este texto, pois ele mostra tudoo que recebemos de cada um de vocês. Cada palavrinha de amor e carinho que escreveram em nosso blog e de nossos curtos encontros foi, para nós, como um afago,um abraço, um beijo carinhosoque pudemos sentir sendo depositado em nossos coração.
Por tudo que vocês nos proporcionaram neste curto período de amizade, e através dessas "Pequenas e Grandes" palavras...Só podemos dizer...Foi maravilhoso poder "sentir" o que cada um de vocês tem para doar ao próximo!.Tenham todos um "FELIZ NATAL"E um "ANO NOVO" cheio de Amor e Paz e muita Luz!!

*** Beijos de Luciane e Rogério ***